Concessionária Autorizada Honda Takai em Itajaí, Brusque e Blumenau, SC 


OFICINA

 

 

Express Service

 

 

Express Service Takai. O seu Honda pronto em até 60 minutos. Toda a tecnologia e qualidade de serviços Honda em minutos.

O Express Service 60 minutos oferece aos clientes Honda Takai mais agilidade e dinamismo com a qualidade que somente a Honda pode garantir. No Express Service 60 minutos são realizados serviços de substituição de determinados componentes do veículo, além das manutenções previstas no manual do veículo com até 60 minutos de duração, após a finalização A Takai ainda oferece a inspeção gratuita dos 27 itens do seu Honda. As manutenções múltiplas de 40.000km não participam do Express Service, pois necessitam maior tempo de verificação e substituição itens adicionais.

Boxes de serviço e ferramental exclusivos, processos bem definidos e técnicos treinados, garantem a qualidade dos serviços do Pós Venda Takai. Durante a realização do serviço, o cliente ainda conta com um a dedicada sala de espera, com toda comodidade através de TV, internet, ar-condicionado, café e água.

Transparência: a base de nosso relacionamento

A Honda Takai reafirma seu compromisso com a excelência no relacionamento com seus clientes ao oferecer a você um atendimento baseado na transparência, clareza e comprometimento com a qualidade. Ao acompanhar o consultor de serviços no preenchimento de um check-list simples e objetivo, você recebe todas as  informação dos diversos itens verificados, bem como o orçamento. É a credibilidade Honda que você acompanha de perto.

Verifique abaixo todos os serviços contemplados pelo Express Service:

  • Revisão de 10, 20, 30, 50 e 70 mil km.
  • Substituição de óleo e filtro de óleo.
  • Substituição de filtro de ar do motor e ar condicionado.
  • Substituição do extintor de incêndio.
  • Substituição das palhetas dos limpadores.
  • Substituição de lâmpadas.
  • Substituição de bateria.
  • Alinhamento e balanceamento de rodas.

 

 

 

Revisões

Quando você compra um automóvel Honda, a mão de obra das duas primeiras revisões é gratuita. Estas revisões são um direito seu, e devem ser realizadas conforme as condições descritas no Manual do Proprietário. Por isso, programe-se e não deixe de fazê-las. As revisões periódicas são fundamentais para manter o seu automóvel em condições ideais de uso.  Todos os itens verificados nestas revisões foram testados e estudados para obter o melhor desempenho e durabilidade do seu automóvel. Por isso, é extremamente importante que você não deixe de fazer nenhuma das revisões, para não comprometer a vida útil de nenhum dos componentes e também para manter a garantia de fábrica do seu automóvel .Leia o manual do proprietário para mais informações.

 

Funilaria e Pintura

Todas as unidades Honda Takai contam com serviço próprio de funilaria e pintura. Todos os serviços são realizados por profissionais (pintores e funileiros) treinados na fábrica, garantindo assim o alto padrão de qualidade nos serviços realizados! A Honda Takai ainda oferece um  outro diferencial: Pintura Express | pequenos reparos de pintura e pintura estética de peças e acessórios realizados em tempo recorde. Fale com os nossos consultores e informe-se sobre esta novidade.

 

Formas de Pagamento

Espécie

Cheque em até 3x (parcela mínima R$ 150,00)

Cartões de Crédito em até 6x (parcela mínima R$ 150,00)

 

 

 

Garantia

A Cobertura da Garantia é efetuada pela:

Honda Automóveis do Brasil Ltda.

A Cobertura da Garantia é efetuada pela:

Honda Automóveis do Brasil Ltda.

A Honda Automóveis do Brasil Ltda. garante que seus veículos distribuídos sob a sua licença pelas Concessionárias Autorizadas Honda, estão de acordo com os termos estabelecidos, desde que, não ocorram quaisquer dos fatos relacionados como excludentes (Concessão da Garantia, itens não cobertos pela Garantia e Extinção da Garantia).

A garantia é concebida para o primeiro e demais (subsequentes) proprietários enquanto o período pré-estabelecido perdurar.

Essa garantia tem validade de 3 anos sem limite de quilometragem desde que sejam realizadas as revisões programadas na Rede Autorizada Honda, conforme descrito nos termos de Garantia contidos no Manual do Proprietário. Para veículos de fins comerciais a garantia tem validade de 1 ano.

Durante o período de garantia os problemas decorrentes de defeitos de peças, fabricação e montagem serão  cobertos conforme as condições estabelecidas no Manual de Manutenção, garantia e Redes Concessionárias.

 

Horário de Funcionamento

Showroom | Segunda à Sexta | das 08h00 às 19h00   /   Sábado das 9h00 às 13h00Espécie

Assistência Técnica | Segunda à Sexta | das 07h00 às 19h00

Responsável Pós-Venda | Sérgio Luiz Frotscher | F: (47) 2111.1040 | www.takai.com.br